Um resultado enganador, este que tivemos com os amigos da A.M.U.A. pois foi um jogo muito bem disputado e muito equilibrado até cerca de 10 minutos do fim onde havia ainda 2-1 e que em 10 minutos marcaram 3 golos. Mas vamos à curta história do jogo. De salientar que jogámos o jogo todo sem um guarda redes de raiz. Tivemos que improvisar um defesa central (Simão) para ir á baliza, visto os nossos habituais keepers não comparecerem. Assim ficámos logo debilitados na retaguarda. Mas o jogo até começou bem para nós, tivemos duas grandes oportunidades de golo que infelizmente não concretizános. Num contar ataque sofremos um auto-golo através do nosso médio Martins numa bola cruzada da direita e tentando aliviar introduziu-a na própria baliza. Mas não baixámos a cabeça e logo de seguida conseguimos o empate num excelente golo do nosso habitual goleador Jorge, num remate cruzado sem dar hipóteses de defesa. Antes do intervalo ainda sofremos um segundo golo que nos levou a perder para o descanço. Na segunda parte entrámos decididos a virar o rumo ao resultado mas mais uma vez a sorte não esteve connosco, a meio da segunda parte chegou o momento chave do jogo, existe um penalty a nosso favor para conseguirmos o empate e Martins, o mesmo do auto-golo, tentou mas falhou, permitindo a defesa do guarda redes adversário. Parece que não, mas a equipa recentiu-se e a partir daqui o jogo foi de sentido unico e foi com naturalidade que o resuktado subiu, apesar do nosso keeper "voluntário" não estar mal, foi impotente para suster os remades dos avançados da equipa do A.M.U.A. Penso que perdemos bem, mas peca pelo resultado volumoso.
No que respeita á terceira parte, tudo correu como deve de correr, excelente jantar com muita amizade e alegria, e tudo vamos fazer para que, quando os recebermos no ultimo jogo da época em Junho, seja uma festa igual ou ainda melhor.
O próximo jogo é com os nossos amigos de Pinheiro de Loures, no terreno deles, sábado dia 16 de fevereiro pelas 17 horas. A concentração é no nosso campo pelas 15 horas e 30 minutos.
Sem comentários:
Enviar um comentário