terça-feira, 13 de julho de 2010

FOTOS - ÉPOCA 2009-2010

Tal como prometido, estão nesta mensagem as fotos relativas á nossa época 2009-2010, vão ser divididas por jogo e respectivo convívio, e são publicadas todas as que tenho em minha posse, "marrecas", "coxas", "tremidas", "do Cota"... enfim, TODAS.


Se houver quem tenha mais fotografias era engraçado enviarem-mas para adicionarmos a cada jogo, o mail está no blog.
É só clicar em cima do respectivo jogo... (nas fotos NÃO...)





09-01-2010 Santa Iria 6-Alhandra 0'>...



30-01-2010 Pêro Negro 5-Santa Iria 1'>...



06-02-2010 Alhandra 3-Santa Iria 3'>...



27-02-2010 Santa Iria 1-Encarnação 8'>...



20-03-2010 SM Agraço 0-Santa Iria 4'>...



01-05-2010_Santa Iria 2-SM Agraço 1'>...



26-06-2010 Banheirense 6-Santa Iria 2'>...



11-07-2010 Convivio fim de Época'>...


15-05-2010 - Santa Iria 4-Pêro Negro 3

PS - O convívio foi realmente espectacular, correu tudo bem, não faltou realmente nada, para cerca de 60 pessoas entre jogadores, convidados e respectivas famílias, pena foi, como o Rui já referiu, que nem todos pudessem estar presentes, porque passaríamos certamente a centena de pessoas, entre miúdos e graúdos.



Para o ano e mais bem organizados será um sucesso ainda maior.





Espero que tenham gostado.


Marce




3 comentários:

  1. Olá Marce!
    Reparei que não têns fotos do Santa Iria-Pero Negro?!? Mas eu tirei cerca de 300 fotos e vocês não sacaram nenhumas do Album? Eu tenho cá para enviar, mas voçês têm na própria Reportagem do jogo (foto da Equipa), é só clicar em cima da mesma e depois com o lado direito do rato, clicar e copiar a foto pró vosso computador!
    Um abraço!

    PS. - Se não conseguirem digam que eu envio por email.

    ResponderEliminar
  2. Olá Sr. Joaquim!
    Eu essa parte, de fazer o download das fotos também sei fazer... O problema é que na altura só saquei aquela para fazer a mensagem no blog, as outras como estavam disponiveis no seu Blog, não tive o "trabalho " de as sacar, e deixei o link direto para as pessoas as verem. Agora era para fazer o mesmo, mas reparei que já não estavam disponiveis on-line. Portanto se o amigo Joaquim não se importar, mandava-me então por mail ou disponibilizava novamente as fotos on-line para eu poder fazer o download das mesmas.
    Obrigado Joaquim.

    ResponderEliminar
  3. Ok, então eu vou lá colocá-las novamente, mas como o Album tem um limite de capacidade, eu cerca de um mês depois, retiro, para ter capacidade para outros Albuns.

    Assim, vou lá colocá-las durante mais um mês ok!?!

    Um abraço e boas férias que eu tb vou (estou sempre) no final do mês!

    ResponderEliminar