quarta-feira, 30 de março de 2011

VILA FRANCA DO ROSÁRIO 1 - SANTA IRIA 2



Mais um jogo da veteranada do Santa Iria desta vez com os amigos do Vila Franca do Rosário num final de tarde bom para a prática do futebol em que as duas equipas se entregaram ao jogo de alma e coração proporcionando uma partida de futebol que roçou o excelente. Numa primeira parte intensiva onde houve várias ocasiões de golo de parte a parte sendo a nossa equipa um pouco mais atrevida em que não conseguimos inaugurar o marcador devido principalmente a uma excelente defesa quase impossivel do guarda-redes anfitrião, ficando assim zero a zero ao intervalo. Na segunda parte e já com várias alterações nas duas equipas apareceram os golos, primeiro pelo nosso ponta de lança Jorge que aproveitou uma falha da defesa contrária e "fuzilou" o guardião da casa. o empate foi estabelecido através de um livre directo excelentemente marcado onde não deu hipóteses de defesa ao nosso "keeper" que se portou muito bem ao longo do encontro. O golo da vitória apareceu já perto do fim do jogo com uma recuperação de bola a meio campo pelo nosso médio Ricardo Carvalho que foi avançando sem que ninguêm lhe conseguisse tirar a bola e à entrada da área rematou ao canto inferior mais longe obtendo assim um bonito golo.


Parabéns às duas equipas e também ao árbitro que sem a existência de árbitros assistentes fez um excelente trabalho.


Em relação á terceira parte, onde as três equipas conviveram, escusado será dizer que foi a mais importante neste jogo onde a "rivalidade" se transformou em amizade e entre todos, comemos, bebemos e conversámos.


Um abraço aos veteranos do Vila Franca do Rosário, em especial ao nosso amigo Pedro Navalho, que cresceu e vive "connosco" em Santa Iria, fazendo votos que no dia 21 de Maio estejamos todos juntos para mais um jogo convivio desta vez na nossa terra.


O próximo jogo do CFSI será a 02 de Abril de 2011 no nosso campo com a equipa do Casal de Cambra e está agendado para as 18 horas. A concentração é as 17 horas.



Obrigado a todos, Rui Patrício (Cota)

Sem comentários:

Enviar um comentário