Jogo de emoções fortes o que fizemos no sábado passado com os amigos de Pêro Negro. Um encontro muito disputado com incerteza no resultado final, com uma bela recuperação da nossa equipa na parte final. Nos primeiros minutos de jogo tivemos mais poder ofensivo onde fizemos o primeiro golo através do nosso avançado Jorge num remate colocado já dentro da área, depois veio o pior, num curto espaço de tempo e com muitas responsabilidades nossas o adversário virou o resultado para 1-3 com os golos quase de seguida não dando qualquer hipóteses de resposta pois rapidamente chegou o intervalo. Para a segunda parte estava reservada a nossa postura de não baixar os braços, acreditámos sempre e num penalty por mão na bola de um defesa adversário o nosso Jorge bisou. logo de seguida mais um penalty, desta vez na nossa área com falta do nosso central Paulo que felizmente o Pêro Negro falhou e que, não sentenciando a partida que estava quase no final ainda nos deu esperanças para chegarmos ao empate. Mesmo no final mais uma grande penalidade a nosso favor com carga sobre o nosso médio Liné, desta vez Paulo Soares a marcar e a não falhar. um jogo muito sofrido em que acreditámos mais uma vez que o jogo só acaba ao apito do árbitro (o nosso Grande Chalana). Árbitro que esteve muito bem ao longo do encontro assistido também com classe através dos seus dois auxiliares.
A terceira parte foi como é de esperar com os já longos amigos de Pêro Negro, amizade total e muita confraternização foi o que sucedeu até final da janta.
O nosso próximo jogo é com a equipa do Strongest no campo do Belas, sábado dia 15 de março. A concentração é ás 16 horas no nosso campo.
Sem comentários:
Enviar um comentário